Começa amanhã Capacitação de instrutores do Projeto Cadec Brasil

Curso ocorrerá entre os dias 22 a 24 de maio e é gratuito

21/05/2019 às 13:35 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Divulgação

 

Entre os dias 22 a 24 de maio, em Campo Grande (MS) ocorre a capacitação de instrutores do Projeto Cadec Brasil, evento realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), vale ressaltar que os cursos são gratuitos.

O foco do projeto é atender os produtores integrados de aves e suínos que pertencem às Comissões para Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração (CADECs), responsáveis por equilibrar a relação entre produtores integrados e agroindústria.

Segundo Rafael Costa, assessor técnico do Senar, esta será uma capacitação diferente em relação aos cursos de Formação Profissional Rural que o Sistema CNA/Senar realiza. Este será dividido em três módulos com Formação Profissional Rural que o Sistema CNA/Senar realiza.

As inscrições para as turmas de capacitação do Projeto Cadec Brasil estão abertas em todos os estados brasileiros. Os interessados deverão procurar os  sindicatos rurais ou as Federações de Agricultura.

Serviço

 Capacitação Projeto Cadec Brasil

Data: 22 a 24 de maio

Hora: 8h às 17h

Local: Centro de Excelência de Bovinocultura de Corte do Senar – Av. Rádio Maia, nº 830 - Vila Popular (Embrapa Gado Corte)


Últimas Notícias