Scot Consultoria realiza encontro de Confinamento e Recriadores

Dia de campo na região de Ribeirão Preto fecha a programação

02/04/2019 às 10:20 atualizado por Jorge Zaidan - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Scot Consultoria

Começou nesta terça-feira, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping em Ribeirão Preto(SP), o Encontro de Confinadores e Recriadores, realizado pela Scot Consultoria.

O evento, que segue até sexta-feira, com um dia de campo, reforça a importância do emprego da tecnologia para sustentabilidade da atividade pecuária na fazenda.

A programação do primeiro dia incluiu palestras sobre os cuidados com a cria e a recria, fundamentais para a produção de arrobas de boi gordo.

A gestão do negócio pecuária também esteve presente na programação.

Até a quinta-feira, os palestrantes convidados apresentarão temos como o atual quadro político-econômico do país, mercados financeiro e internacional, novas tecnologias de produção, e comercialização de carne bovina.

A programação completa está em www.confinamentoerecria.com.br

Na segunda-feira (1/4), também em Ribeirão Preto, a Scot Consultoria promoveu o segundo International Beef Symposium da Bayer. O simpósio foi abereto com o painel “Sistema de cria – uma constante global na produção de carne bovina”, com foco no desenvolvimento e performance do bezerro, no sistema de cria, recria e engorda.

O evento da Bayer contou com palestrantes do Brasil,do México e dos Estados Unidos.

A foto mostra evento da Scot Consultoria em 2018.

 


Últimas Notícias