Acrissul lança na Expogrande selo em homenagem à ministra Tereza Cristina

Homenagem será na abertura da feira, dia 4 de abril, em Campo Grande

20/03/2019 às 12:26 atualizado por Jorge Zaidan - SBA | Siga-nos no Google News
:
Selo dos Correios em homenagem à ministra da Agricultura; obliteração será na abertura da ExpoGrande
Selo dos Correios em homenagem à ministra da Agricultura; obliteração será na abertura da ExpoGrande

A ministra da Agricultura Tereza Cristina será a homenageada da abertura oficial da 81ª edição da Exposição Agropecuária de Campo Grande - ExpoGrande 2019. Durante a cerimônia, está marcada a obliteração do selo postal dos 81 anos da exposição.

A feira é promovida pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), que, a cada ano, escolhe um produtor de destaque a ter imagem estampada em selo emitido pelos Correios.

A ExpoGrande será realizada de 4 a 14 de abril, no Parque "Laucídio Coelho", na capital de Mato Grosso do Sul. A abertura será no dia 4 às 19h, com a presença já confirmada da ministra. Pela manhã, Tereza Cristina profere palestra seguida de mesa-redonda de debates sobre a safra brasileira de grãos na temporada 2019-2020. 

O presidente da Acrissul, Jonatan Barbosa, justifica a homenagem pelo trabalho da ministra como produtora rural atuante em Mato Grosso do Sul, e pela atuação de Tereza Cristina em entidades de classe e como titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo de MS.

 


Últimas Notícias