Estilosantes Bela é apresentada na 14ª edição da Dinapec

Estilosantes Bela é lançamento da Embrapa

15/03/2019 às 09:41 atualizado por Kaile Rodrigues - SBA | Siga-nos no Google News
:

Durante a 14ª edição da Dinapec, foi lançado o Estilosantes Bela, uma nova opção de leguminosa que estará em breve no mercado. A repórter Kaile Rodrigues, conversou com os pesquisadores responsáveis pela criação da forrageira.

Episódio 1 

 

Seguimos com a série de reportagens especiais, falando do novo lançamento da Embrapa, que é o Estilosantes Bela.  A repórter Kaile Rodrigues, conversou com pesquisadores da Embrapa, que explicaram  a diferença do Bela para o Estilosantes Campo Grande. 

Episódio 2

 

Foram quinze anos de pesquisas intensas  até ser lançado o Estilosantes Bela. Depois de vários cruzamentos e avaliações, são eles os  bovinos, responsáveis por aprovar  o material no campo. A repórter Kaile Rodrigues, tem as informações na reportagem, no Quadro Tecnologia  e Produção.

Episódio 3 

 

A repórter Kaile Rodrigues,  conversou com a pesquisadora da Embrapa Gado de Corte, Marta Silva que explicou as  formas de inserção do Estilosantes Bela. Que pode ser introduzido de forma convencional , ou no plantio direto.  Veja as informações, no Quadro Tecnologia e Produção.

Episódio 4

Episódio 5

Na última reportagem, do Estilosantes Bela, leguminosa forrageira tropical,  lançada pela Embrapa Gado de Corte, a repórter Kaile Rodrigues, destaca como os pesquisadores,  estão trabalhando para que a  tecnologia seja utilizada também,  na agricultura familiar. Acompanhe as informações na reportagem.

 


Últimas Notícias