Alerta: Chuvas intensas são esperadas no Nordeste

Tempo fica instável no Norte do país

10/02/2024 às 00:03 atualizado por Isadora Prado - SBA | Siga-nos no Google News
:

O sol predomina na maior parte do Sul do país neste sábado (10) e pancadas também estão previstas para algumas áreas da região. No Rio Grande do Sul o sol predomina mas chuvas rápidas devem ocorrer, assim como no Paraná. Em Santa Catarina o tempo deve ficar firme e com temperaturas elevadas. 

As temperaturas ficam altas em boa parte do Sudeste, com o tempo firme predominando em São Paulo, Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Acumulados podem ser registrados no Espírito Santo, de maneira rápidos e sem altos volumes. 

O tempo fica instável no Centro-oeste, com destaque para o leste de Mato Grosso, norte de Goiás e no Distrito Federal. Nas demais áreas pancadas de chuva são esperadas mas devem ser passageiras. 

O Nordeste deve iniciar o sábado com o tempo instável e chuvoso, no extremo sul do Maranhão, sul do Piauí e entre Recife são esperados altos acumulados. Volumes rápidos devem ser registrados no Rio Grande do Norte e no litoral do Sergipe. 

Na maior parte do Norte o tempo fica instável e com muita chuva. A exceção fica em Roraima, que fica com o tempo firme e com as temperaturas elevadas. Há risco de temporais no Tocantins, com muitas nuvens. 

 

Com informações do Climatempo
Foto capa: Pixabay


Últimas Notícias