Sol e tempo firme predominam no Rio Grande do Sul

Centro-Oeste enfrenta tempo seco e abafado

06/02/2024 às 00:03 atualizado por Isadora Prado - SBA | Siga-nos no Google News
:

O sol e o tempo firme predominam em boa parte do Sul do país nesta terça-feira (6). No Rio Grande do Sul, sul e oeste de Santa Catarina e no extremo oeste do Paraná deve fazer muito calor. Nas demais áreas o tempo abafado deve provocar pancadas forte com trovoadas no período da tarde. 

O tempo instável predominam no Sudeste, com destaque para o triângulo mineiro, norte e leste de São Paulo e no sul do Rio de Janeiro, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. O sol predomina nas demais áreas, com o tempo abafado e possibilidade de pancadas. 

No Centro-Oeste o tempo abafado e instável predomina. Entre o sudeste de Mato Grosso, sul de Goiânia e no Distrito Federal pancadas estão previstas pela manhã mas ganham força no período da tarde. Nas demais áreas acumulados isolados podem ocorrer. 

O tempo firme intercalado com períodos de chuva predominam no Nordeste. As chuvas se concentram na faixa litorânea entre Recife, Natal e no Maranhão. Nas demais áreas são esperadas pancadas durante o dia. No centro-norte da Bahia e no sul do Piauí o tempo fica esstável. 

No Norte do país o tempo fica instável e abafado. As nuvens predominam no oeste do Acre e no litoral do Amapá, com chuvas intermitentes durante todo o dia. Nas demais áreas o sol predomina com nuvens. 

Com informações do Clima Tempo
Foto capa: Pixabay


Últimas Notícias