Pós-pandemia, Agrobrasília 2022 será realizada de 17 a 21 de maio

Programação do evento é voltada a empreendedores rurais de todos os segmentos

11/05/2022 às 15:29 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Após ser cancelada em 2021 devido ao cenário da pandemia de Covid-19, a Feira Agrobrasília volta a ser promovida com público neste ano, entre os dias 17 e 21 de maio.

Realizada pela Coopa-DF (Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal), a feira de tecnologia e negócios visa reunir empreendedores rurais de diversos portes e segmentos e ser uma vitrine de novas tecnologias para o agronegócio, formando um ambiente propício para a realização de negócios, com a oferta das melhores novidades em maquinários, implementos agrícolas, insumos, sustentabilidade, genética animal e vegetal, pesquisas e biotecnologias.

A Agrobrasília já tem um cenário de referência em cursos, debates e palestras sobre diversos assuntos relacionados ao próprio setor produtivo. Em 2022, a programação do evento irá abordar temas como bioinsumos, soja, vitinicultura, entre outros.

Além disso, também será realizada a tradicional competição de cultivares em que as empresas têm a  oportunidade de apresentar o potencial produtivo, a qualidade e a variedade genética de seus produtos aos participantes da feira.

As atividades serão realizadas no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci.

Os detalhes da programação podem ser conferidos na página do evento.

Com informações e foto da Coopa-DF


Últimas Notícias