Leilão Montana oferta 85 touros de alta avaliação genética em agosto no Canal do Boi

Evento será retransmitido na plataforma Arroba Play

27/07/2021 às 15:05 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi e ArrobaPlay.com transmitem dia 26 de agosto (quinta-feira) Megaleilão Virtual Montana 2021, a partir das 20 (horário de Brasília). O leilão é promovido pelos criatórios JP Agronegócios, Montana MF, Montana da Barra, Calidad Genética e Fazenda Santa Silvéria.

O evento ofertará 85 touros de elite do TOP 1 a 5%, todos com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP). Como destaque, haverá venda de touros de teste de progênie. A leiloeira responsável é a Central Leilões.

Gabriela Giacomini, superintendente técnica da Associação Internacional de Criadores de Montana (AIC-MTN), destacou o compromisso dos vendedores em oferecer seus melhores animais. 

“O Megaleilão é um evento muito tradicional do Montana. Chegamos à 23ª edição e, desde a primeira, os vendedores mantêm o compromisso de oferecer seus melhores touros. Os animais têm índice alto genético. Todos do Top 1 a 5% dos rebanhos de cada criatório, o que traz muita confiança e qualidade para o evento. A novidade deste ano é a apresentação das DEP’s (Diferenças Esperadas na Progênie) Genômicas, que resulta em uma análise mais profunda e com maior assertividade”, pontuou.

 

Com informações Assessoria.


Últimas Notícias