O Canal do Boi dá mais um passo no processo de reformulação da programação e da identidade visual

O Canal do Boi dá mais um passo no processo de reformulação da programação e da identidade visual

Pecuária
Por Redação - SBA
02/07/2018 às 13h

O processo teve início em março de 2018, com a criação do programa "Café com Boi". O "Bom Dia Produtor" passou a ser apresentado mais cedo, às 7h, com visual e conteúdo mais atrativo para o telespectador.
Em 2 de julho, o Canal do Boi, da Rede SBA-Sistema Brasileiro do Agronegócio, estreia novos cenários na programação noturna. Um deles, o “Pecuária BR”, muda de nome e passa a se chamar “+ Pecuária”, com novos quadros e conteúdo muito mais interativo com o produtor.


Com cenário mais moderno e arrojado, o programa “Na Batida do Martelo” ganha espaço à altura da importância da atração, que promove e divulga o principal produto da programação do Canal do Boi, os leilões de animais e de imóveis rurais e urbanos.
Com a reformulação dos dois programas, a informação e a oportunidade de negócios chegam ao público de maneira mais atraente e interativa.
As mudanças fazem parte da promoção de novos tempos na comunicação do SBA.
Em breve, o Canal do Boi também passará a ser exibido pela Net TV em todo o Brasil. Com isso, o Canal do Boi, que consolidou  sua presença em todo o território nacional e em países vizinhos por meio de sinal de satélite captado por antenas parabólicas, ganha dimensão maior, diversificando sua difusão pela rede de TV a cabo.

Tags
Pecuária

Veja também


Comentários


© Copyright 1996-2018 - Sistema Brasileiro do Agronegócio - Todos os Direitos Reservados